Topo

Embalada com feito histórico na Sul-Americana, Chape recebe Vitória

30/09/2016 16h19

O mesmo raio caiu duas vezes no mesmo lugar. Assim como fez em 2015, a Chapecoense alcançou as quartas-de-final da Sul-Americana, repetindo o feito histórico. Agora, embalada e com moral elevada, a Chape recebe o Vitória neste sábado, às 16h, na Arena Condá, pela 28° rodada do Brasileirão.

E apesar de ter eliminado o Independiente na última quarta-feira, o Verdão do Oeste afirma que já retomou a chave. O foco voltou a ser o Campeonato Brasileiro.

- A gente conseguiu uma grande classificação, contra um grande time, mas agora é pensar no Vitória. Focar de novo no Brasileiro, para conseguir o nosso objetivo, que é a luta contra o rebaixamento - disse o meia Cleber Santana. A Chapecoense está em 11°, com 38 pontos. Até o próximo jogo pela Sul-Americana, a Chape terá quatro compromissos no Brasileirão.

O goleiro Danilo está suspenso com o terceiro cartão amarelo e é uma baixa confirmada. Marcelo Boeck entra em seu lugar. No meio-campo, Josimar, machucado, também é desfalque. Matheus Biteco deve entrar em seu lugar.

Já o rubro-negro entra em campo de olho em aumentar a distância para o Z4. O Leão é o atual 15°, com 32 pontos. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Cruzeiro, com 30 pontos. O Vitória irá a campo sem o meia Cárdenas, que reclamou de um de um desconforto muscular do treino desta sexta-feira. É baixa. A tendência é que Serginho entre em seu lugar.