Dátolo é liberado pelo Atlético-MG para resolver problemas com a PF
O Atlético-MG terá um problema para a partida diante da Ponte Preta, neste sábado (1º), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dátolo foi liberado pela diretoria para solucionar a sua situação com a Polícia Federal (PF) e nem sequer viajou para o local do jogo.
Enquanto a delegação segue para Campinas, onde enfrentará a Macaca no estádio Moisés Lucarelli, o argentino permanece em Belo Horizonte para resolver o caso que se tornou público nessa quinta-feira (29).
Na noite de quarta-feira (28), no decorrer da partida contra o Juventude, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a PF comunicou por meio de sua assessoria de imprensa a detenção de dois argentinos que portavam R$ 150 mil em espécie. A dupla seguia em direção a Buenos Aires com dinheiro do meia-atacante. Por conta do caso, ele é investigado por evasão de divisas.
O camisa 10 vinha atuando como reserva do time de Marcelo Oliveira nos compromissos mais recentes. Ele participou efetivamente de gols diante de Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e Internacional, pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.