Topo

Alemão e Camilo jogam contra o Corinthians; Tanque é opção na frente

Divulgação/Botafogo
Imagem: Divulgação/Botafogo

30/09/2016 13h57

O Botafogo se reserva com treinos fechados, mas o time que enfrenta o Corinthians dificilmente será diferente do que foi trabalhado nos treinos dos últimos dias. No comando de ataque há a disputa entre Rodrigo Pimpão e Canales. Mas Vinícius Tanque também foi testado e pode ter vez, ao menos durante o segundo tempo. Sassá ainda não foi relacionado, assim como Fernandes. Eles voltaram mais recentemente às atividades com o elenco.

Além deles, Camilo vai mesmo jogar, apesar das dores que lhe incomodavam. O camisa 10, substituído no intervalo do duelo contra o América-MG, desta forma, segue no time no duelo deste sábado, na Ilha do Governador. Alemão também está confirmado na lateral direita. Ele vai fazer a estreia, e já como titular. Neste caso, Emerson Silva foi sacado.

Emerson, então, deixa a lateral e volta à zaga e, ao lado esquerdo dele, Victor Luís retoma a posição após a suspensão automática. Diogo Barbosa volta a fazer o meio-campo e, com a suspensão de Airton, quem também sai é Dudu Cearense, porque Rodrigo Lindoso vai iniciar a partida, após recuperar ritmo.

Portanto, o time de Jair Ventura deve ter: Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Neilton, Camilo e Diogo Barbosa; Rodrigo Pimpão (Canales ou Vinícius Tanque).