Victor fala em melhorar desempenho fora de BH para se aproximar do líder
Em entrevista ao programa Seleção Sportv, do canal por assinatura Sportv, da tarde desta quinta-feira, o goleiro Victor comentou sobre a campanha do seu time no Brasileirão.
O Atlético-MG é o atual terceiro, com 49 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. De acordo com o arqueiro, o início ruim, aliado ao frequente alto número de lesionados e a campanha fora de casa atrapalharam que o alvinegro já estivesse na ponta do campeonato.
- Se hoje o Atlético não está tão próximo dos líderes, se deve a dois fatores: primeiro, o início ruim de campeonato, muito pelo número de lesões que tivemos, e segundo porque nosso retrospecto fora de casa, que o time deixou a desejar. O Atlético tem dez vitórias consecutivas jogando aqui em Belo Horizonte, isso mostra a força do time em casa. Fora de casa, a gente precisa melhorar, evoluir um pouco-afirmou.
O camisa 1 também comentou sobre as prioridades do time até o final desta temporada: focar na Copa do Brasil ou no Brasileirão? De acordo com o arqueiro, nenhum dos dois. É força máxima nas duas competições.
- Claro que o título mais próximo é o da Copa do Brasil, até porque restam somente cinco jogos, mas é inegável que a grande obsessão do torcedor e do clube hoje é o Campeonato Brasileiro, que há muito tempo a equipe não conquista. Acho que nós conseguimos manter o foco nas duas competições, até porque temos um elenco qualificado para isso, forte, então conseguimos conciliar as duas competições... Vamos lutar pelo Brasileiro com unhas e dentes, mesmo sabendo da qualidade dos adversários que estão à nossa frente- finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.