Topo

Inter perde mais uma vez na Liga Europa e se afunda na lanterna

29/09/2016 15h54

A Inter de Milão segue sem rumo nesta edição da Liga Europa. Nesta quinta-feira, na República Tcheca, a equipe italiana jogou mal e foi derrotada pelo Sparta Praga por 3 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo K.

Com duas derrotas em dois jogos, a Inter está zerada na tabela e na lanterna da chave. O Sparta é o terceiro, com três.

No jogo que definiu a liderança, Hapoel Sheva e Southampton empataram por 0 a 0. Os dois times têm quatro pontos. Os ingleses levam vantagem no saldo de gols.

Kadlec foi o carrasco dos Nerazzurri durante o primeiro tempo e deve parte do sucesso a Felipe Melo. No primeiro gol, o volante brasileiro da Inter errou o tempo do carrinho e ficou no chão. No segundo, deixou o adversário sozinho para ampliar.

Veio o segundo tempo, e a Inter ameaçou reagir, descontando com Palacio. Como nada dava certo, Ranocchia estragou tudo ao ser expulso e deixar os visitantes com dez. O ânimo foi de vez para o espaço com um gol de cabeça de Holek.

GRUPO J

A Fiorentina goleou o Qarabag por 5 a 1, em Florença. Babacar (dois), Kalinic e Zarate (dois) fizeram os gols da Viola. Dino descontou para os visitantes. No complemento da chave, o PAOK venceu o Liberec por 2 a 1.

Com quatro pontos, a Fiorentina lidera o grupo, seguido pelo PAOK, com mesmo pontuação, mas com saldo inferior. Liberec (um) e Qarabag (um) aparecem na sequência.

GRUPO L

Alexandre Paro não marcou, e o Villarreal deu mole e cedeu o empate ao Steaua Bucareste por 1 a 1. O Submarino Amarelo lidera a chave, com quatro pontos. Os romenos estão na lanterna, com um.

Já o Zurique venceu o Osmanlispor por 2 a 1, mas não conseguiu superar os turcos no saldo de gols e ficaram na terceira posição. Os dois times têm três pontos.