Tevez volta a falar em aposentadoria aos 32 anos: 'É uma possibilidade'
Aos 32 anos e com contrato com o Boca Juniors até junho de 2018, Carlos Tevez voltou a falar sobre aposentadoria. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o atacante admitiu a possibilidade de pendurar as chuteiras no fim deste ano.
- É uma possibilidade que certamente falarei com minha família, com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. Você se cansa. Há a possibilidade. Sabem que sempre digo a verdade, vou de frente e digo o que acontece. Certamente falarei com ele - comentou.
Logo depois, ao canal "Fox Sports" da Argentina, Tevez falou sobre a sensação que tem quando defende o time xeneize. Vale ressaltar que o jogador ex-Corinthians, Manchester United e City deixou a Juventus em seu auge no futebol europeu, justamente para voltar ao Boca, seu clube do coração.
- O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegras às pessoas que me apoiam dia após dia. Me dá prazer disfrutar da história dessa camisa. Eu jogaria toda a minha vida por esse clube - afirmou.
No Boca desde a temporada passada, Tevez já havia falado sobre aposentadoria. A ocasião se deu após seu time ter sido eliminado pelo Independiente del Valle, na semifinal da Copa Libertadores. Carlitos chegou a pedir um período de folga para esfriar a cabeça, mas logo decidiu permanecer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.