Topo

'Foi como o jogo contra o Chelsea', diz Wenger após vitória na Champions

28/09/2016 19h41

Arsene Wenger ficou feliz da vida com a vitória do Arsenal sobre o Basel por 2 a 0. O resultado deixa a equipe em boa situação no Grupo A, já que o PSG também venceu. Após a partida, o treinador elogiou os Gunners, mas disse que queria mais gols.

- Quero parabenizar minha equipe pela qualidade do jogo de hoje. Meu único problema é que não aproveitamos todas as chances que criamos. Caímos um pouco de produção no segundo tempo e não conseguimos marcar o terceiro gol.

- Tivemos muitas chances, mas é difícil manter o bom passe e a velocidade durante os 90 minutos. A primeira etapa foi ótima, uma grande qualidade, como o que produzimos contra o Chelsea - disse Wenger.

No cargo desde 1996 e com uma pressão extra para vencer a competição, o técnico disse que ainda é cedo para pensar nisso, mas destacou a vontade dos vermelhos de Londres.

- Parece que o time tem um potencial interessante. Precisamos ser ambiciosos e manter nossos pés no chão para evoluir. Sabemos exatamente como queremos jogar futebol e precisamos continuar presos a isso e melhorar. Isso demanda um grande foco e alguma liderança dentro da equipe, além de humildade.