'Foi como o jogo contra o Chelsea', diz Wenger após vitória na Champions
Arsene Wenger ficou feliz da vida com a vitória do Arsenal sobre o Basel por 2 a 0. O resultado deixa a equipe em boa situação no Grupo A, já que o PSG também venceu. Após a partida, o treinador elogiou os Gunners, mas disse que queria mais gols.
- Quero parabenizar minha equipe pela qualidade do jogo de hoje. Meu único problema é que não aproveitamos todas as chances que criamos. Caímos um pouco de produção no segundo tempo e não conseguimos marcar o terceiro gol.
- Tivemos muitas chances, mas é difícil manter o bom passe e a velocidade durante os 90 minutos. A primeira etapa foi ótima, uma grande qualidade, como o que produzimos contra o Chelsea - disse Wenger.
No cargo desde 1996 e com uma pressão extra para vencer a competição, o técnico disse que ainda é cedo para pensar nisso, mas destacou a vontade dos vermelhos de Londres.
- Parece que o time tem um potencial interessante. Precisamos ser ambiciosos e manter nossos pés no chão para evoluir. Sabemos exatamente como queremos jogar futebol e precisamos continuar presos a isso e melhorar. Isso demanda um grande foco e alguma liderança dentro da equipe, além de humildade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.