Topo

Confirmado! Romero está recuperado de entorse e pega o Corinthians

27/09/2016 17h34

Visando o jogo com o Corinthians, na Arena Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, válido pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, o Cruzeiro encerrou sua preparação na tarde desta terça-feira. Entre boas e más notícias, o saldo está zerado.

A parte boa ficou por conta da liberação do volante Lucas Romero do DM. No último domingo, ainda no primeiro tempo da derrota para o Flamengo, o camisa 29 sofreu um pequeno entorse no tornozelo esquerdo. E ele deve começar jogando contra os paulistas. Nesta segunda-feira, o Cruzeiro já havia confirmado o retorno do meia-atacante Alisson para o jogo.

Por outro lado, o zagueiro Bruno Rodrigo foi poupado da atividade, com dores na panturrilha direita. Ele, porém, deve jogar nesta quarta-feira. Nesta segunda-feira, o Cruzeiro já havia. Três desfalques já estão confirmados: o goleiro Elisson, o lateral-direito Ezequiel e o lateral-esquerdo Bryan já jogaram a competição por outros clubes e são desfalques confirmados.

O Cruzeiro enxerga na Copa do Brasil uma oportunidade de salvar a temporada. No Brasileirão, a Raposa amarga a 17° colocação, com apenas 30 pontos. No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro foi eliminado na semifinal.