Topo

Sassá e Fernandes fazem atividade à parte e se aproximam de retorno

26/09/2016 17h23

Na reapresentação do elenco alvinegro nesta segunda-feira, o grande destaque foi Sassá. Depois de duas semanas, o atacante voltou ao gramado de General Severiano. Ele fez uma atividade técnica à parte com o preparador físico Emílio Faro. Mesmo recuperado de lesão na coxa esquerda, o artilheiro alvinegro no ano - com 13 gols - não deve estar disponível no sábado, contra o Corinthians.

Além dele, o volante Fernandes também participou do treino. Ele ficou 20 dias longe do campo, desde quando machucou na vitória do Botafogo contra o Grêmio, no início do mês. Junto a dupla, o boliviano Lizio também demonstrou estar recuperado de problema no púbis e participou da atividade à parte.

Na reapresentação após a derrota para o América-MG, a maioria dos titulares fizeram uma atividade leve, dando voltas no campo. Somente Airton - que está suspenso e não jogará no sábado - treinou normalmente com os reservas.

O grupo foi dividido em duas equipes para uma atividade técnica em campo reduzido, seguida por um coletivo. Um dos destaques foi a presença em campo do quarteto Marcinho, Marcelo, Bochecha e Matheus Fernandes. Eles foram campeões brasileiros sub-20 na última semana e devem seguir completando o elenco profissional, comandado por Jair Ventura, até o final da temporada.