L. Pereira refuta 'Cucabol', dá méritos ao técnico e vê Palmeiras fortíssimo
Para Leandro Pereira, o Palmeiras certamente tem força suficiente para disputar o título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil nesta reta final da temporada. Satisfeito com o que tem visto em campo e com a união do elenco, o centroavante acredita que o grande responsável pelo momento bom do Verdão. O camisa 30 rejeitou o rótulo de "Cucabol", que faz referência às inúmeras jogadas de bola área.
- Não estava sabendo, mas me falaram agora disso de "Cucabol". Fizemos o jogo de jogada ensaiada que demonstra que não é só o lateral que temos. Eu gosto de bola aérea, e é uma jogada que dá certo, vários outros times fazem. Não importa se é "Cucabol", importa é que dá certo - disse, e logo completou:
- Todo mundo comprou a ideia do Cuca. Todo mundo muito focado nesse projeto de vencer. Quem joga, vê o outro saber esperar sua vez. Acho que isso é um dos nossos diferenciais. Palmeiras tem elenco para jogar os dois campeonatos. Sai um e entra outro da mesma posição, melhor, igual, uma mescla boa.
A tal "mescla boa" faz o centroavante acreditar na chance de brigar para conquistar dois títulos: Copa do Brasil e e Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o compromisso contra o Grêmio, em Porto Alegre, é pelo torneio mata-mata e o centroavante tem opinião formada.
- Se eu fosse o técnico, iria com força máxima. Somos os atuais campeões. Pegamos um duelo difícil contra o Grêmio, tem tradição e será um jogo complicado. Espero fazer um belo resultado, temos que defender este título. Entramos com uma bagagem a mais e espero que a gente consiga ser campeão, será muito bom ganhar os duas - analisou.
- Acho que ele mesclando o time já é força máxima. Temos um elenco muito forte. Pelo que a gente vem fazendo dentro de campo, pelo nosso foco no dia a dia nos treinamentos, pode-se dizer que o título está perto. Se o Palmeiras for campeão, será por merecimento. Não será surpresa para ninguém. Nada mais justo do que um time que luta ser coroado com título - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.