Topo

Goleiro do Vitória vibra com triunfo diante do São Paulo e enaltece a zaga

26/09/2016 13h59

Com uma apresentação convincente, o Vitória bateu o São Paulo por 2 a 0, no último domingo, no Barradão, e respirou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Para o goleiro Fernando Miguel, o Leão fez uma ótima apresentação diante do tricolor e mereceu o resultado positivo, que fez o time baiano chegar aos 32 pontos na competição e deixar o Z4.

- Fizemos um bom jogo contra o São Paulo do início ao fim. Era uma partida importante para as duas equipes, um confronto direto, mas conseguimos aproveitar as chances e o resultado foi merecido. Outro ponto positivo foi a defesa, que não sofreu gols. Estão todos de parabéns pelos três pontos - disse o arqueiro titular.

Ainda de acordo com Fernando Miguel, o foco do Vitória, a partir desta segunda, é a Chapecoense, adversária deste sábado, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileirão.

- Agora teremos alguns dias até a partida contra a Chapecoense. Vamos trabalhar forte para fazer outro grande jogo fora de casa. É sempre complicado jogar lá, mas temos que ter tranquilidade para manter a sequência na competição - finalizou.