Topo

Geuvânio e Luis Fabiano comandam vitória do Tianjin Quanjian na China

25/09/2016 09h25

Geuvânio e Luis Fabiano brilharam mais uma vez no Campeonato Chinês. Na madrugada deste domingo, o Tianjin Quanjian venceu o Xinjiang Tianshan no Xinjiang Stadium por 3 a 0 e ampliou sua vantagem (três pontos) na liderança da Segunda Divisão Chinesa. Com esse resultado, a equipe segue forte na lutar pelo acesso à primeira divisão. Faltam duas rodadas para o fim da competição.

Toda emoção da partida ficou reservada para a segunda etapa. Aos cinco minutos, Geuvânio cobrou falta e abriu o placar na casa do adversário. A partir daí, o time dos brasileiros apenas controlou o jogo, ampliando aos 37, quando o meia-atacante revelado pelo Santos e Luis Fabiano fizeram boa jogada pela direita e o Fabuloso deu para Wan Cheng deixar o dele. Já nos acréscimos, Xiang Baixu marcou o terceiro.

- Estou muito feliz com a atuação de toda a equipe e também com o meu desempenho individual. É sempre bom marcar gols, ainda mais quando se ganha um jogo importante como este. Ainda teremos mais duas batalhas pela frente e vamos nos preparar para seguirmos firmes rumo ao nosso objetivo - declarou Geuvânio.

- Hoje chegamos a quatro vitórias consecutivas na reta final da competição e isso demonstra a força de nosso elenco. Ainda que a briga esteja aberta, temos feito nosso papel tanto em casa como fora de casa, como no jogo de hoje. O importante é manter este ritmo até o fim - destacou Luis Fabiano.

A próxima rodada do Campeonato Chinês da Segunda Divisão será apenas no dia 15 de outubro por conta da Data Fifa. O Tianjin Quanjian enfretará o Guizhou Zhicheng, um dos fortes candidatos a subir para a divisão principal. Em caso de empate, o time dos brasileiros já garante o acesso.