Topo

Corinthians x Fluminense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

24/09/2016 15h19

Corinthians e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o segundo jogo entre os clubes em apenas cinco dias. O palco será o mesmo do confronto de quarta-feira, a Arena do Corinthians, aonde os paulistas venceram por 1 a 0 e avançaram para as quartas da Copa do Brasil, deixando o Tricolor das Laranjeiras pelo caminho.

No Brasileirão, só um ponto separa o Corinthians, com 41, e o Fluminense, com 40. Assim, o confronto é decisivo na briga pela classificação para a Libertadores de 2017. No momento, as duas equipes estão fora do G4.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 25 de setembro de 2016 (domingo), às 16h

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Asp.Fifa) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (ambos do RS)

Onde acompanhar: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero - Técnico: Fabio Carille.

Desfalques do Corinthians: Léo Príncipe (suspenso), Pedro Henrique, Vilson, Uendel, Guilherme, Rodrigo Figueiredo, Bruno Paulo e Danilo (lesionados).

Pendurados: Balbuena, Romero, Rodriguinho e Giovanni Augusto

FLUMINENSE: Júlio César; Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Junior - Técnico: Levir Culpi.

Desfalques do Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan (lesionados) e Wellington Silva (suspenso).

Pendurados: Edson, Danilinho, William Matheus e Jonathan

Palpitão: Na redação do LANCE!, 40% dos votos foram para a vitória do Corinthians, 40% dos votos foram para a vitória do Flu e 20% para o empate.