Aguardando liberação no STJD, Peixe pode repetir escalação após 16 jogos
O Santos tem sofrido constantemente com a mutação. Seja por lesão, suspensão, negociação ou até convocações para a Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior tem dado diversas identidades ao Peixe, que luta para se manter no G4 e sonha até com o título brasileiro.
Após sequência de quatro jogos consecutivos com o mesmo time durante o primeiro turno (jogos contra São Paulo, Grêmio, Chapecoense e Palmeiras), veio a atual sequência. Após 16 jogos passados após o empate em 1 a 1 com o Verdão no Allianz, o Peixe pode voltar a ter o mesmo time em campo neste sábado, diante do Sport, na Ilha do Retiro
Mas a escalação formada por Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão, utilizada contra o Vasco, será repetida apenas com aval do STJD.
Gustavo Henrique e Dorival Júnior foram punidos com dois jogos de suspensão por declarações contra a arbitragem de Rodrigo Batista Raposo, que expulsou Lucas Lima na derrota para o Internacional, no Beira-Rio. O Santos, contudo, entrou com recurso no tribunal e pediu efeito suspensivo para que ambos estejam liberados para o duelo deste sábado.
Caso o pedido seja negado, David Braz entrará na defesa ao lado de Luiz Felipe e, consequentemente, este será o 17º consecutivo que o Santos terá alterações na escalação em relação à partida anterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.