Topo

Com falha feia de Thiago Motta, PSG joga mal e perde do Toulouse no Francês

23/09/2016 17h40

O Paris Saint-Germain não teve forças e futebol para conseguir superar o Toulouse nesta sexta-feira, fora de casa. Com uma atuação abaixo da média, o poderoso time da capital francesa foi derrotado por 2 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Francês.

Depois de um primeiro zerado e de algumas oportunidades perdidas, o castelo do PSG começou a desmoronar logo no início da etapa final. O lateral direito Aurier cometeu pênalti sobre Toivonen e, como já tinha amarelo, foi mais cedo para o vestiário, deixando o visitante com dez. Bodiger converteu a cobrança e abriu o placar.

O PSG não se encontrou diante da desvantagem. Thiago Motta falhou feio ao tentar recuar a bola para o goleiro e entregou para Durmaz fazer o segundo da equipe da casa.

O resultado deixa o PSG com 13 pontos, na terceira posição, correndo o risco de ser ultrapassado por Monaco, Bordeaux, Guingamp, Lyon, Rennes e Metz. Já o Toulouse é o vice-líder provisório, com 14 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, no dia 1º de outubro, o Paris Saint-Germain encara o Bordeuax em casa. No mesmo dia, o Toulouse visita o Caen.