Topo

Palmeiras x Coritiba: onde ver, prováveis times, desfalques e palpites

23/09/2016 20h35

Palmeiras e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 16h, no Allianz Parque. Para o Verdão, uma vitória significa outra rodada na liderança do Brasileiro - em 17 das 26 do campeonato o time esteve na ponta. O Coxa, por sua vez, quer se afastar da zona da degola - com 33 pontos, o time de Paulo César Carpegiani está a cinco pontos do grupo que cairá à Série B.

No Verdão, com a volta dos titulares, a dúvida está no substituto de Gabriel, suspenso pelo acúmulo de amarelos. O Coxa, por sua vez, esconde qual será a escalação. Juan está de volta, mas pode jogar tanto no meio-campo quanto na lateral esquerda. Kleber Gladiador, ex-jogador do Palmeiras, está fora, lesionado, enquanto Leandro cumpre suspensão.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data-hora: 24/09/2016, às 16h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)

Auxiliares: Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (ambos de RN)

Onde assistir: Premiere e tempo real no site do LANCE!

Parcial de ingressos: 29 mil ingressos vendidos

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos, Moisés e Tchê Tchê; Erik, Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Desfalques do Palmeiras: Fernando Prass, Edu Dracena, João Pedro e Cleiton Xavier (machucados); Gabriel (suspenso)

Pendurados: Dudu, Arouca, Cleiton Xavier, Rafael Marques e Matheus Sales

CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Bareiro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Yan, González e Juan; Kazim. Técnico: Paulo César Carpegiani

Desfalques do Coritiba: Amaral, Raphael Veiga, Neto Berola, Kleber Gladiador e Luccas Claro (machucados); Leandro (suspenso)

Pendurados: Iago, Neto Berola, Carlinhos, Kazim, Dodô e Ruy

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas apostam em vitória do Palmeiras neste sábado, enquanto os 20% restantes apostam em empate e apenas 10% creem em uma vitória do Coxa.