Topo

Empresa que comprou Fla-Flu estuda Serra Dourada como plano B para clássico

Serra Dourada é outra opção para receber o clássico entre Flamengo e Fluminense em 12/10 - Divulgação / Governo do estado de Goiás
Serra Dourada é outra opção para receber o clássico entre Flamengo e Fluminense em 12/10 Imagem: Divulgação / Governo do estado de Goiás

23/09/2016 14h17

Sem o Maracanã, que não será entregue em tempo hábil pelo Comitê Rio-2016, o Fla-Flu do segundo turno do Campeonato Brasileiro tem duas opções de estádios para ser realizado. A partida, marcada para o dia 12 de setembro, pode acontecer no Engenhão ou até mesmo no estádio Serra Dourada, em Goiás, que surge como plano B.

As negociações para definir o local da partida estão sendo conduzidas pelo ex-atacante Roni, cuja empresa detém os direitos de alguns jogos do Fluminense. O Tricolor é o mandante do jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Roni já se reuniu com a diretoria do Flamengo e tem encontro agendado com Peter Siemsen, presidente do Flu e mandante do clássico, para tentar definir o local do jogo.

O desejo do Fluminense era mandar a partida no Maracanã. No entanto, o comitê organizador dos Jogos Olímpicos no Rio não vai conseguir entregar o estádio a tempo para o jogo.