Bauza é repreendido por insinuar que o Barcelona não cuida de Messi
O técnico da Argentina, Edgardo Bauza, levou um puxão de orelhas por insinuar que o Barcelona não cuida de Messi da mesma forma que ocorre na seleção. Na quinta-feira, irritado com a lesão do camisa 10, Patón subiu o tom e falou que não acreditava nos exames médicos realizados pelo clube catalão. Nesta sexta-feira, Armano Pérez, diretor da AFA (Associação de Futebol Argentino), repreendeu o treinador.
- Queremos a melhor relação com o Barcelona. Tudo mundo busca o melhor para Messi. Temos que melhorar a relação com o Barça. A repercusão de qualquer frase do técnico da seleção argentina é grande. Vou conversar com ele - colocou o dirigente da AFA.
Para aparar as arestas e desfazer por completo as palavras de Bauza, Pérez tem agendado um encontro com o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu.
A declaração de Pérez fez Balza se retratar.
- Não quero brigar com o Barcelona. Queremos trabalhar em conjunto para o bem do jogador. Colocaram fora do contexto minhas declarações - explicou.
Sem Messi, a Argentina enfrenta Peru e Paraguai, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o craque pode ficar até quatro meses fora dos gramados e fazer uma cirurgia por conta de uma pubalgia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.