Guerrero pede mesma "pegada" e diz que Flamengo pode mais no Brasileiro
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem mirando a primeira colocação há algum tempo. Para o atacante Paolo Guerrero, o time rubro-negro precisa manter a mesma pegada vista na vitória por 1 a 0 sobre o Palestino pela Copa Sul-Americana e até melhorar de rendimento na sequência da competição nacional.
"Estamos seguindo numa boa sequência, temos que seguir assim, na mesma pegada e concentração. Devemos pensar que podemos mais no Brasileiro, podemos dar mais. Sabemos que este jogo contra o Cruzeiro vai ser difícil, mas temos qualidade para ganhar", disse o camisa 9 à Fox Sports.
O centroavante voltou a jogar pelo Flamengo após um hiato considerável. Antes do duelo contra o Palestino, Guerrero tinha atuado pelo Flamengo somente no dia 28 de agosto, contra a Chapecoense. Aquela partida foi a única dele ao lado de Diego. O peruano espera firmar uma boa parceria com o camisa 35.
"Só temos um jogo juntos (Chapecoense). Acho que ele tem bom passe, procura o centroavante. Ele faz o time jogar. Eu também não gosto de ficar enfiado na frente, gosto de buscar a bola, dar espaço para meus companheiros, é bom. É importante seguir nesta pegada', reiterou o centroavante rubro-negro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.