Topo

Sócios do Flamengo recepcionam os jogadores em Santiago, no Chile

21/09/2016 08h00

Programa de sócios-torcedores do Flamengo, o Nação Rubro-Negra premiou membros que foram ao Chile para acompanhar a partida desta quarta-feira, contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana. Os associados puderam usar os seus pontos de fidelidade para participar de uma ação exclusiva em Santiago antes de a bola rolar.

Foram abertas 13 vagas para a Recepção do Nação, em que os membros do programa podem recepcionar os atletas no hotel onde a delegação estará hospedada. Em três delas, os sócios ainda vão ganhar camisas oficiais. O economista André Mussili, de 46 anos, mora em Santiago com sua família desde 2014 e matou as saudades do clube.

- Quando você está longe do seu país, esses momentos têm o significado ainda maior. O Leonardo, meu filho que está aqui há dois anos, também ficou bastante entusiasmado com a oportunidade. Mesmo longe, a paixão pelo Flamengo só aumenta. Foi muito especial, com certeza. Estávamos só aguardando para matar as saudades do Mengão - contou o sócio-torcedor.

Claudio Portela, que é sócio desde 2013, é outro apaixonado pelo Flamengo que aproveitou este benefício. Representante da embaixada do Fla em Rio Bonito, ele está de férias em Santiago e vai ao jogo após a ida ao hotel para receber os jogadores com a esposa.

- Estava com essa viagem marcada há seis meses, e agora, faltando dez dias para o jogo percebi que o Flamengo iria jogar aqui. Fiquei muito feliz, e mais feliz ainda em ter a oportunidade de conhecer os bastidores da partida. Só tenho a agradecer ao programa por essa oportunidade. Acho sensacional ter essas ações para poder divulgar a marca Flamengo para o mundo todo - disse Claudio.

A Recepção do Nação é uma das muitas ações que o Flamengo costuma oferecer aos seus sócios-torcedores. Quando é visitante, esta é a principal experiência que pode ser disponibilizada, já que as ações nos estádios dependem dos clubes mandantes das partidas. Só neste mês, sócios de Espírito Santo, São Paulo e Bahia já participaram.

Além das ações realizadas pelo clube, os sócios-torcedores também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol melhor. As empresas parceiras são Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.