Topo

São Paulo espera Kelvin, mas perde Michel Bastos para 'decisão' no Sul

21/09/2016 11h43

Ricardo Gomes ganhou um problema de última hora para encarar o Juventude, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Michel Bastos sentiu problema no joelho esquerdo no treinamento desta quarta-feira e foi cortado da viagem para Caxias do Sul. Para piorar, Kelvin também é dúvida para o confronto de quinta-feira, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

O problema de Michel foi sentido logo após executar uma finalização durante o treino da manhã desta quarta. O meia, que já havia deixado as atividades de terça mais cedo - para seguir a programação, segundo o clube -, foi atendido pelos médicos e logo soube do corte. Há chances do camisa 7 viajar direto para Salvador, onde o time pega o Vitória, às 16h de domingo.

Já o caso de Kelvin é menos preocupante. O atacante também sentiu dores no joelho esquerdo, mas foi mantido entre os relacionados para encarar o Juventude. A presença no time titular, no entanto, ainda não está definida. Caso não se recupere, Ricardo Gomes terá de ajustar a equipe na base da conversa, já que o problema foi sentido no fim do treino desta manhã.

As atividades foram fechadas e a comissão técnica optou por não revelar a escalação para o jogo decisivo. As opções para a vaga de Kelvin são: Daniel, Luiz Araújo, David Neres, Gilberto e até Buffarini. No caso do argentino, ele poderia revezar com Bruno entre a lateral e a ponta direita. Outros desfalques são Robson (jogou a Copa do Brasil pelo Paraná), Jean Carlos (não foi inscrito)e Maicon (lesão muscular).

A tendência é que o Tricolor entre em campo com Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson; Kelvin, Wesley, Thiago Mendes e Cueva; Chavez.