Topo

Pato lembra gols contra o Real em 2009 e projeta jogo desta quarta

21/09/2016 12h42

Nesta quarta-feira, o Villarreal terá a difícil missão de parar o Real Madrid no Santiago Bernabéu, onde os merengues vêm de 16 vitórias seguidas. A partida será realizada às 15h (de Brasília) e válida pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol.

Principal esperança de gols do Submarino Amarelo para esta tarde, Alexandre Pato recordou um momento no Bernabéu que o fez sorrir e os torcedores do Real lamentarem. Em 2009, com a camisa do Milan, o atacante fez dois contra os espanhóis, na vitória por 3 a 2, pela Liga dos Campeões. Agora, ele espera repetir o feito e conquistar os três pontos.

- Ganhar no Bernabéu é uma das coisas mais difíceis que tem. Tem que fazer as coisas muito bem pra ter a oportunidade de fazer algo. Mas eu creio que nada é impossível. Temos que entrar concentrados. Claro que eu gostaria de repetir isso (marcar) nesta quarta, mas o importante de verdade seria ganhar - disse Pato, ao jornal espanhol "As", complementando sobre o duelo de sete anos atrás:

- É um jogo que nunca esquecerei, sempre terei na memória. Foi um grande momento. Fazer um gol desses na reta final do jogo, contra o Real Madrid e no seu campo te faz sentir que fez algo impressionante. É algo que se pode comparar com poucas coisas e que não se esquece nunca.