Topo

Mourinho elogia United, e Herrera comemora sorteio da Copa da Liga

21/09/2016 19h47

O Manchester United avançou à fase oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Neta quarta-feira, a equipe de José Mourinho bateu o Northampton Town por 3 a 1, e garantiu sua classificação. Apesar de o adversário ser da Terceira Divisão da Inglaterra, os Diabos Vermelhos demoraram para assegurar o placar. Mesmo assim, o técnico português saiu satisfeito com a atuação de sua equipe.

- Merecemos vencer. Controlamos o jogo desde o começo. Eu acho que as substituições contribuíram e, além disso, o time conseguiu ter total controle. O jogo poderia e deveria ter sido mais fácil, porque geralmente é assim quando se tem um homem a mais. Mas o Northampton lutou e jogou com toda sua força, mas nosso desempenho foi positivo - disse o português.

N próxima fase da competição, o Manchester United terá o Manchester City pela frente. Quanto ao sorteio que definiu o dérbi, Ander Herrera celebrou:

- Será muito bom! Vamos mostrar o que podemos fazer. Nós já enfrentamos o City e, na ocasião, foi frustrante porque perdemos diante dos nossos torcedores. Agora vamos ter outra chance de enfrentá-los, tenho certeza que podemos vencer - disse o meia espanhol.

United e City se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Os Citizens levaram a melhor e venceram os Diabos Vermelhos por 2 a 1, em pleno Old Trafford. O novo reencontro, pela Copa da Liga, ainda não tem data marcada, mas deve acontecer na última semana de outubro.