Topo

Levir Culpi vê 'atuações regulares' do Flu e oscilação apenas nos resultados

21/09/2016 07h00

O Fluminense não conseguir encaixar uma sequência de resultados positivos na temporada é uma questão de detalhes. Para Levir Culpi, sua equipe vem atuando regularmente bem, mas não embala por conta do nível equilibrado do futebol brasileiro na temporada. No entanto, o técnico acredita em uma melhora do Tricolor nas próximas partidas, começando nesta quarta, quando o o Flu decide uma vaga nas quartas da Copa do Brasil contra o Corinthians.

- Nós estamos oscilando nos resultados, mas não no jogo. Acho que estamos regularmente bem contra todos. Ninguém envolve o nosso time e nos dá goleada. É uma vitoria, uma derrota, uma vitória, uma derrota... Mas não é assim em relação as atuações. Temos a oportunidade de melhor muito na parte técnica e tática. A tendencia é melhorar - afirmou o experiente técnico.

Tentando deixar a instabilidade para trás, o Fluminense quer aproveitar a confiança obtida na vitória sobre o Grêmio em Porto Alegre, pelo Brasileiro, para seguir vivo na Copa do Brasil. Na Arena Corinthians, o Tricolor precisa vencer o rival ou empatar com dois ou mais gols, já que no jogo de ida, no Giulite Coutinho, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Agora é final.

- É um jogo decisivo. Não tem como recuperar depois. Vai decidir quem sai e quem fica, então não temos o que pensar: precisamos ir em busca do gol desde o início. Só assim conseguremos a classificação - comentou Levir.