Topo

Verdão poupa 11 atletas, e Alecsandro volta a ser relacionado; veja a lista

20/09/2016 11h22

O Palmeiras poupou 11 jogadores para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Sem boa parte de seus titulares, o time segue à Paraíba com apenas 19 jogadores relacionados. Entre eles, Alecsandro, que não joga desde o dia 24 de julho, contra o Atlético-MG, por conta da suspensão equivocada por doping.

Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Róger Guedes, jogadores que costumam jogar com frequência, não viajam. Moisés, por exemplo, havia dito que precisava da folga para dar sequência à recuperação da entorse que sofreu no tornozelo direito. Mesmo com dores, o camisa 28 vinha jogando.

Depois de vencer por 3 a 0 no Allianz Parque, o Verdão tem ótima vantagem para garantir a vaga nas quartas de final contra um time que está pensando apenas em se classificar à Série B. Será a chance para que atletas que vem jogando pouco mostrarem a Cuca que podem ganhar espaço.

Uma possível escalação do Palmeiras tem: Vagner; Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Lucas Barrios. O jogo contra a equipe paraibana está marcado para começar às 19h30.

Confira a lista dos 19 relacionados:

Goleiros: Vinicius Silvestre e Vagner

Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto

Zagueiros: Augusto, Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Martins

Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Rodrigo

Meias: Allione, Cleiton Xavier e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Lucas Barrios e Rafael Marques