Topo

Vasco x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

20/09/2016 20h26

O Vasco tem uma complicada missão pela frente às 21h45 desta quarta-feira, em São Januário. Depois de ter perdido por 3 a 1 do Santos pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os comandados de Jorginho precisam vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença a equipe santista nesta volta para conseguir avançar às quartas de final da competição. Para a partida, que deve contar com o estádio lotado, Jorginho teve um problema de última hora: Marcelo Mattos sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não joga mais neste ano. A tendência é que Diguinho entre em seu lugar.

O Santos não terá seu principal goleador para encarar o Vasco. Ricardo Oliveira, que tem quatro gols na Copa do Brasil, tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita e está fora por dois jogos. Em seu lugar, Rodrigão é a esperança de gols. O substituto não marca desde a 13ª rodada do Brasileirão.

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 21/9/2016 - 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Onde assistir: SporTV 2 e tempo real aqui no site do LANCE!

Parcial de ingressos: 13.500 vendidos

VASCO (Técnico: Jorginho)

Desfalque: Marcelo Mattos (lesionado)

SANTOS (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalque: Jean Mota (já jogou a Copa do Brasil pelo Fortaleza e não pode atuar por outro time)

PALPITÃO: Nas redações do LANCE! no Rio de Janeiro e em São Paulo, muito mais confiança no Santos. Dos 29 jornalistas consultados, 27 acreditam em classificação do Peixe, enquanto apenas dois apostam em uma virada do Vasco.