Ronny se despede do Hertha, recebe homenagem e declara: 'História muito bonita'
Foram seis temporadas no clube. O acordo de rescisão já havia sido feito. Mas somente no último domingo caiu a ficha de que sua passagem pela capital alemã chegou ao fim. O meia Ronny, lateral-esquerdo de origem, se despediu do Hertha Berlim e foi homenageado pela diretoria antes do jogo contra o Schalke 04, pela Bundesliga, recebendo muitos aplausos dos torcedores presentes ao Estádio Olímpico - a equipe venceria por 2 a 0 e chegaria à vice-liderança da competição.
Bastante emocionado, o brasileiro exaltou os torcedores, agradeceu a diretoria e disse que o clube tem um lugar reservado em seu coração.
- Minha história aqui no Hertha foi muito bonita. Passei por ótimos momentos, por momentos ruins também. Mas o carinho dos torcedores e o respeito por parte da diretoria e, até mesmo, dos adversários, mostra que o que eu vivi aqui foi muito positivo. Gostaria de agradecer ao clube por essa homenagem e aos torcedores, que sempre me apoiaram. O Hertha está no meu coração. Vou levar para o resto da vida. Muito obrigado - disse Ronny, acompanhado da família no adeus.
Ainda sem destino definido, o brasileiro de 30 anos de idade se despediu do Hertha com 112 jogos na Bundesliga, 27 gols marcados e 26 assistências.
Assista ao vídeo de despedida do meia brasileiro:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.