Robinho discorda de classificação antecipada e pede foco no Botafogo
Com um 5 a 2 conquistado fora de casa sobre o Botafogo, no jogo de ida da Copa do Brasil, o Cruzeiro está com um pé nas quartas de final? De acordo com o volante Robinho, não. Ele pediu atenção ao adversário e destacou que há oito dias o próprio alvinegro carioca bateu o Cruzeiro, em Minas, por 2 a 0.
"Esse jogo é um pouquinho traiçoeiro. O Botafogo veio aqui no Brasileiro e venceu de 2 a 0 e o Neilton ainda perdeu um gol. Um jogo que precisamos vencer, voltar a ganhar para o torcedor continuar a ter confiança na gente. Sempre o próximo jogo é o mais importante. Tem uma importância muito grande e precisamos voltar a vencer", afirmou o camisa 19, campeão da Copa do Brasil em 2015 com o Palmeiras.
"(O jogo de ida) foi totalmente estranho, jogamos bem, e o Botafogo acabou fazendo os gols. Foi como o jogo da Copa do Brasil lá, jogo pegado e fizemos três gols rapidinho. Não se consegue explicar. Não tem um jogo fácil. Prova que o Brasileiro e a Copa do Brasil são jogos malucos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.