Topo

Em jogo isolado, Ceará e Luverdense abrem 27ª rodada da Série B

19/09/2016 23h06

Ceará e Luverdense se enfrentam na noite desta terça-feira em duelo isolado que abre a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Equipes entram em campo no Castelão, às 21h30, buscando os três pontos para colarem no grupo dos quatro primeiros colocados da competição. Vozão têm chance de entrar no G4 com uma combinação de resultados.

O Ceará finalizou sua preparação para o jogo desta terça-feira com treino fechado e o técnico Sérgio Soares definiu os titulares para o confronto contra o Luverdense. O treinador não poderá contar com o goleiro Éverson e o volante Richardson, que estão suspensos para o terceiro amarelo. Para o jogo, diretoria do clube realizou uma promoção de ingressos e expectativa é de casa cheia.

Para a vaga dos dois atletas, o comandante do alvinegro deve mandar a campo Lauro e Diego Felipe. Com isso, o time que deve começar jogando vai a campo com a seguinte formação: Lauro; Eduardo; Charles, Douglas Marques e Thallyson; Baraka, Diego Felipe, Felipe, Wescley e Felipe Menezes; Bill.

Embalado na boa fase e sem perder há duas rodadas, o Luverdense quer o resultado positivo fora de casa contra o Ceará para seguir subindo na tabela e encostar no G4 da competição. O treinador Júnior Rocha não terá o volante Jean Patrick, por motivo de lesão. Para o lugar dele, Moacir deve herdar a vaga.

Time que vai encarar o Ceará no Castelão começará jogando com: Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo.