Atacante do Flu minimiza fase do rival: 'Vão querer dar uma resposta'
Os dois próximos compromissos do Fluminense serão contra o Corinthians em São Paulo. A primeira partida é na quarta-feira, pela Copa do Brasil. No domingo o duelo é váldo pelo Brasileirão. A princípio, a sequência não é das animadoras, tendo em conta o bom retrospecto dos paulistas em seu estádio. No entanto, o Corinthians não vive um bom momento, e após a derrota para o Palmeiras, Cristóvão Borges foi demitido e quem comandará a equipe nos jogos com o Tricolor e até o fim da temporada será o auxiliar Fábio Carille.
O momento vivido pelo Corinthians, que está na quinta posição do Brasileirão com 41 pontos, não deve ser levado em consideração pelo Fluminense. Esse é o pensamento de Henrique Dourado, que pede concentração para as finais.
- Há prós e contras sempre. Quando tem uma mudança de treinador, os jogadores querem dar uma resposta. Temos de estar preparados para o que vier de lá. Mesmo com a saída do treinador, a equipe do Corinthians tem jogadores de qualidade. Vamos respeitando e isso vai acirrar ainda mais a nossa luta - declarou o centroavante do Fluminense.
O primeiro duelo é pela Copa do Brasil, na quarta-feira às 21h45. No jogo de ida, em Edson Passos, Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1. Uma repetição do placar leva a decisão para os pênaltis, enquanto, em caso de vitória, o time vencedor avança às quartas de final. Os paulistas jogas pelo empate sem gols, enquanto o Tricolor leva vantagem a partir do 2 a 2.
No Brasileirão, apenas um ponto separa o quinto colocado Corinthians, com 41 pontos, do sexto lugar Fluminense, com 40. O duelo entre os dois, válido pela 27ª rodada, será no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.