Topo

Itália: Roma é derrotada em Florença e perde a chance de assumir a ponta

18/09/2016 17h54

Neste domingo, em Florença, Fiorentina e Roma fecharam a quarta rodada do Campeonato Italiano. Melhor para o time da casa, que venceu o equilibrado clássico por 1 a 0, gol de Badelj aos 38 minutos da etapa final. A Fiorentina, que tem um jogo a menos do que os principais rivais, pulou para seis pontos. A Roma teve a lamentar. A derrota fez o time perder o 100% e parar nos sete pontos, três atrás do líder Napoli.

O jogo foi bem movimentado, mas com poucas chances de gol. A partir dos 25 minutos o duelo ficou mais aberto. A Roma melhorou após a entrada de Totti, que fez a melhor jogada da equipe na etapa final, dando assistência para o chute de Nainggolan que bateu na trave. ironicamente, no contragolpe, a Fiorentina chegou ao gol. Badelj recebeu na intermediária e deu um chute rasteiro que que bateu na trave direita do goleiro Cèsny e foi para o gol.

A vitória foi efusivamente comemorada pelo Fiorentina, que voltou a dar mostras de que poderá buscar os primeiros lugares da Série A italiana.