Topo

Duelo de desesperados! América-MG recebe Inter no Independência

18/09/2016 16h05

Em jogo que finaliza a 26° rodada do Campeonato Brasileiro, América-MG e Internacional medem forças nesta segunda-feira, às 21h, no Independência. A partida tem um ingrediente extra: as duas equipes amargam a zona de rebaixamento. Assim, qualquer erro pode ser fatal no final do Campeonato.

A situação do América-MG é um pouco mais dramática. Lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos, o Coelho não sabe o que é uma vitória desde a 19° rodada.

Apesar disso, os mineiros acreditam que uma reação é possível. Vindo de dois empates fora de casa, a meta do América está traçada: vencer os oito jogos que restam no Horto.

-Tomara que volte aquele América dentro do Horto. Nem sabia desses jogos dentro de casa, oito de 13. Nossa obrigação é vencer os oito, assim estaremos perto de permanecer na primeira divisão. Agora não pode ter falhas ou deixar para fazer no próximo. É o que a gente precisa, não podemos pensar em outro resultado. Só somando os três pontos vamos sair dessa- afirmou o lateral-esquerdo, Danilo.

Já o Inter do técnico Celso Roth adotou o tom de mistério e não deu pistas sobre a escalação do Inter. Certo, porém, Ariel, Vitinho e Geferson, machucados, não jogam.

Além deles, Leandro Almeida, Marquinhos, Jair e Ariel estão em tratamento fisioterápico e também não viajam para Minas Gerais na tarde deste sábado com o restante da delegação. Por outro lado, desfalcam o Inter contra o América-MG. Já o lateral Artur volta de suspensão e está à disposição.