Diretor do Atlético relata agressão nos camarotes do Mineirão
Depois do empate por 1 a 1 no clássico mineiro, membros da diretoria atleticana foram hostilizados por torcedores do Cruzeiro na saída dos camarotes do Mineirão. Foi o que relatou o diretor jurídico do Galo, Lásaro Cândido Cunha.
- Houve agressão, cusparada, empurra-empurra, mas nossa segurança atuou, deu um chega para lá e eles saíram correndo - comentou Lásaro, sem culpar a diretoria do clube celeste, mas a segurança dentro do Mineirão.
- Eu e o presidente (Daniel Nepomuceno) descemos pelo elevador, mas alguns da comissão técnica foram covardemente atacados na descida. São apenas torcedores, não podemos atribuir isso à direção do clube, mas lamentamos profundamente, tem tanto segurança no Mineirão, deveriam preocupar mais em oferecer condições digna - completou.
Ainda antes de a partida começar, torcedores do Atlético compraram ingressos e entraram no setor destinado à torcida do Cruzeiro, o que causou uma pequena confusão nas cadeiras superiores do estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.