Topo

Raffael comanda goleada do Monchengladbach no Alemão

17/09/2016 16h25

Em dia inspirado do brasileiro Raffael, o Borussia Monchengladbach conquistou, neste sábado, sua segunda vitória no Campeonato Alemão. Com gols da dupla Raffael e Hazard, dois de cada, o Gladbach bateu o Werder Bremen por 4 a 1, pela terceira rodada da competição.

Após a partida, Raffael destacou a intensidade do Borussia, que, desde o início, sufocou o adversário, conseguindo marcar todos os gols ainda no primeiro tempo.

- Fizemos uma ótima partida hoje. O Werder precisava muito da vitória e sabíamos que ia ser um adversário complicado. Por isso, combinamos que desde o início íamos deixá-los em uma situação desconfortável, pressionando a saída de bola e jogando com muita intensidade - disse, Raffael, complementando:

- Deu certo e conseguimos fazer o placar no primeiro tempo. Estou feliz pelos gols, meus primeiros no campeonato, e pela vitória - concluiu o brasileiro.

Com o resultado obtido sobre o Werder Bremen, o Gladbach chegou à sexta colocação na tabela de classificação, com seis pontos . O próximo compromisso da equipe do brasileiro será na quarta-feira, dia 21, às 15h (de Brasília), diante do RB Leipzig, na Red Bull Arena.