Topo

Com dois jogadores expulsos, Eibar segura empate com o Sevilla

17/09/2016 15h37

Eibar e Sevilla se enfrentaram na tarde deste sábado pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. No Estádio Municipal de Ipurua, os Armeros empataram em 1 a 1 com os Rojiblancos.

Na primeira etapa, uma partida bastante movimentada. O time da casa teve o controle do jogo, trabalhando bem a bola e oferecendo perigo à defesa adversária. No entanto, foi o Sevilla quem chegou primeiro ao gol.

Aproveitando o contra-ataque, os Rojiblancos abriram o placar com Luciano Vietto, que recebeu bom passe em profundidade do meia Kiyotake. Além do gol, o Eibar sofreu outro grande golpe ao perder o goleiro Yoel. O espanhol foi expulso no último lance do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Sevilla não soube aproveitar a superioridade numérica dentro de campo e continuou com a mesma postura. Como resultado, não demorou para que o time de Paulo Henrique Ganso assistisse ao gol de empate dos Armeros. Aos 26 minutos, Pedro León acertou um bonito chute e deixou tudo igual em Eibar.

No finalzinho, com as duas equipes buscando os três pontos, o jogo ficou mais aberto. Vietto teve grande oportunidade de recolocar o Sevilla à frente do marcador, mas chutou pelo lado de fora da rede. Ainda, Dani Garcia derrubou o argentino e também foi expulso. Com dois homens a menos, o Eibar conseguiu segurar a pressão e ficou no lucro com o empate.

Com o placar, os Armeros foram à quinta colocação, com sete pontos. Já o Sevilla deixou escapar a chance de assumir a liderança provisória. da competição. A equipe do técnico Jorge Sampaoli está uma posição acima do rival, com oito pontos.

Na próxima rodada do Espanhol, o Eibar entra em campo na terça-feira, dia 20, contra o Málaga, fora de casa. No mesmo dia, o Sevilla recebe o Bétis, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.