Topo

Levir justifica mudanças constantes no ataque do Flu: 'Buscando soluções'

16/09/2016 07h00

Depois de Henrique Dourado, Samuel e Danilinho, foi a vez de Magno Alves iniciar o jogo de quinta-feira como titular do Fluminense, que perdeu para a Chapecoense no Estádio Giulite Coutinho. O centroavante não repetir as boas atuações que vinha tendo nas últimas rodadas. Assim, o setor ofensivo do Flu segue devendo no Brasileirão, e Levir Culpi segue em busca de soluções.

"Nosso equilíbrio defensivo é melhor que o ofensivo. Não temos um ataque muito contundente. Pela característica dos jogadores que temos, deveríamos ter um ataque em melhores condições. Estamos procurando funções durante os jogos, às vezes conseguimos, às vezes não", comentou Levir após o jogo.

As críticas de Levir Culpi ao desempenho ofensivo não são uma novidade. O comandante já afirmou que os números ruins são um incômodo, afirmando que preferia ter um ataque funcionando bem do que a defesa, que tem bons números no Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, o elenco do Tricolor se reapresenta nas Laranjeiras e inicia a preparação para o jogo contra o Grêmio, no domingo às 16h, em Porto Alegre.