Julianna Peña desafia Amanda para lutar em Nova York: 'Está assustada'
Campeã do TUF 18, Julianna Peña não aguenta mais esperar a indecisão da ex-campeã dos galos, Ronda Rousey em definir quando será o seu retorno e de Amanda Nunes, que segundo a venezuelana está assustada e prefere esperar Rowdy ao lhe enfrentar.
Através de uma rede social, Peña desabafou sobre o fato da categoria estar parada esperando o retorno de Ronda Rousey e desafiou Amanda Nunes a lutar no dia 12 de novembro, data onde o UFC desembarca pela primeira vez em Nova York.
- Amanda está se esquivando de mim. Está esperando a Ronda, porque sabe que é a luta mais fácil da divisão neste momento. Ela está quebrada. Amanda está acomodada no trono de campeã, enquanto as garotas antes dela, Miesha e Holly eram lutadoras de verdade. Elas lutaram, agiram como campeãs e olharam para quem fosse a adversária mais dura no momento. Agora temos a chance de lutar no primeiro evento do UFC em Nova York e você quer sentar e esperar? Seja uma campeã verdadeira e prove isso. Ela está assustada e deveria estar, sou a única peso-galo invicta no UFC -
Peña é a quinta do ranking do UFC e vem embalada por quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre Cat Zingano, em 9 de julho, em Las Vegas (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.