Topo

Bolzan admite dificuldade por treinador: 'É difícil encontrar quem aceite assumir por apenas três meses'

16/09/2016 11h36

Ainda sem treinador definido, o Grêmio começou com o dia agitado em seu quintal. Nesta sexta-feira, antes do treino do clube na Arena, o presidente Romildo Bolzan Júnior se reuniu com jogadores e comissão técnica, além de falar sobre o aguardado substituto de Roger Machado.

Questionado por jornalistas, Bolzan disse que ainda não há definido um perfil de treinador para o cargo. Pode ser de longo prazo ou emergencial. Tudo passa pelo jogo de domingo, diante do Fluminense.

- É difícil encontrar treinador que aceite assumir por apenas três meses - admitiu o mandatário, que também vê dificuldade por seu mandato ir somente até o final do ano e não ter garantia de reeleição.

Especula-se que Antônio Carlos Zago, Milton Mendes, Eduardo Baptista e Marquinhos Santos são os nomes mais fortes atualmente.

Sobre a atividade: a equipe tricolor treinou sem as presenças de Negueba e Bolaños, preservados. O treino desta manhã é visando o duelo diante do Fluminense, na Arena, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.