Topo

Sueca promete fazer Cris Cyborg 'sangrar muito' no UFC Brasília

30/08/2016 16h01

Brasília recebe o UFC pela segunda vez no dia 24 de setembro e a principal luta da noite contará com a brasileira Cris Cyborg Justino, que retorna ao octógono diante da estreante Lina Lansbergem, no peso combinado até 63,5kg.

Adversária de Cris Cyborg, a sueca é conhecida pela alcunha de a "Princesa das Cotoveladas" e, apesar de ter apenas seis vitórias e uma derrota no cartel, tem bastante experiência como competidora de muay thai. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Lina Lansberg prometeu usar o que tem de melhor.

- Eu amo cotoveladas. Elas fazem todos sangrarem bastante e eu amo isso. Isso será muito divertido. Ela é durona, mas vai sangrar bastante. Essa é a maneira como eu faço isso e eu e a Crias iremos passar por bons momentos juntas - disse a sueca, que pareceu não temer a brasileira.

- Essa luta é absolutamente um atalho para o topo, da melhor maneira possível. Ela pode ser vencida. Cris tem batido bons nomes, mas também meninas que não eram tão boas e ela ainda é humana. Muitas pessoas estão sempre vencendo, mas todos podem ser batidos - concluiu.

Essa será a segunda luta de Cyborg no UFC, após a estreia em maio deste ano, quando nocauteou a americana Leslie Smith, no UFC 198, realizado em Curitiba. Cris é a atual campeã peso-pena do Invicta FC e irá lutar novamente em peso casado no UFC, por ainda não existir a sua categoria de peso na maior organização de MMA do planeta.

Confira abaixo o card completo do UFC Brasília:

Cris Cyborg x Lina Lansberg

Renan Barão x Phillipe Nover

Antônio Pezão x Roy Nelson

Francisco Massaranduba x Paul Felder

Michel Trator x Gilbert Durinho

Godofredo Pepey x Mike de La Torre

Thiago Marreta x Eric Spicely

card preliminar

Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka

Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina

Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie

Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas

Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray