Henrique Almeida explica gol no Flamengo e celebra boa média de gols
Apesar de ter apenas três gols na temporada(um na Libertadores, um no Campeonato Gaúcho e um no Campeonato Brasileiro), a média de gols do atacante gremista Henrique Almeida pode se tornar interessante se for vista sob nova ótica.
Ao todo, ele soma 21 partidas com a camisa tricolor este ano. Assim, ele teria uma média de 1 gol a cada 7 partidas. Por outro lado, somando-se os minutos que ele esteve em campo em 2010, o atacante não disputou nem seis jogos. São 483 minutos, o que equivale a cinco partidas e mais 23 minutos e uma média superior a 1 gol a cada dois 2 jogos, ou 1 tento a cada 161 minutos.
-Estava com saudade de balançar as redes, mas infelizmente houve uma lesão o que impediu uma sequência. Somado todos meus minutos no Grêmio, não chega a seis partidas e ainda assim assinalei três gols. Boa média, mas deixo para o Roger Machado escalar a equipe titular, porque essa não é minha função (risos)- comentou Henrique Almeida, se esquivando de responder sobre o seu merecimento de uma vaga no time principal.
Por fim, o camisa 9 comentou sobre o seu último gol marcado pelo Grêmio, no último domingo, quando o Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Flamengo no Mané Garrincha.
-O gol teve uma característica minha que eu acho que a torcida está começando a conhecer. Muita raça, determinação e vontade. Sou um jogador que brigo demais quando entro em campo e não abro mão disso. Acho que toda torcida e técnico gostam de jogadores que se doem o máximo nas partidas e essa é uma das minhas armas para conquistar a vaga de titular- afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.