Topo

Visando parte de cima da tabela, Paysandy visita o Sampaio Corrêa

30/06/2016 20h31

Querendo encostar na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu vai com tudo para cima do Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira. Mesmo jogando fora de casa, no Castelão, às 19h15, o Papão busca o resultado positivo para colar no G-4 da competição. Os paraenses estão na 12ª colocação, com 17 pontos conquistados, enquanto o time maranhense é o lanterna, com apenas nove.

Fernando Lombardi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Gualberto ou Domingues, que lutam pela vaga na equipe. Sem poder contar também com Edson Ratinho, Roniery deverá ganhar nova chance no time titular. Lateral direito falou sobre o duelo desta sexta-feira, contra o Sampaio.

- É sempre difícil jogar contra o Sampaio, diante da torcida deles, o campo é um fator que privilegiam eles por ser um campo pesado. Sabemos que eles estão motivados com a última vitória, mas nos também estamos e vamos entrar com o mesmo foco e buscar pontuar para subir ainda mais na tabela - revela o lateral direito bicolor.

O time da casa vem de vitória espera repetir atuação feita na última rodada para sair da lanternar do Campeonato Brasileiro. Time deverá ir a campo com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano (Lorenzi) e Lucas Sotero; Edgar (Jean Carlos), Pimentinha e Elias.

Vila Nova x Tupi-MG, no Serra Dourada às 20h30

O Vila Nova recebe o Tupi-MG nesta sexta-feira, querendo a vitória para se distanciar do Z-4. Time vem de derrota fora de casa para o Avaí e quer voltar a somar pontos dentro de casa. Pelo lado dos mineiros, o volante Renan está regularizado e deve estar em campo par ajudar o Tupi a sair da vice-lanterna, com apenas nove pontos. Goianos estão em 15º com 14.