Topo

Tate diz que se diverte sob pressão e promete 'nova versão' no UFC 200

30/06/2016 11h10

Campeã dos galos do UFC, Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão diante da brasileira Amanda Nunes, no próximo dia 9 de julho, pelo UFC 200, que acontece em Las vegas (EUA).

Enquanto muitos lutadores reclamam do excesso de compromissos midiáticos e toda a pressão que envolve quando se ostenta um cinturão do UFC, a americana garante estar se divertindo e aproveitando o momento.

- Eu realmente me divirto com o processo todo de ser uma campeã, não tenho problemas em atender a mídia, isso não me incomoda e estou adorando esse período. Agora tem essa pressão da mídia, mas como disse, estou pronta para todos os tipos de pressão. Essa versão da Miesha que você vão ver, nunca viram anteriormente. - disse Tate, em recente conferência telefônica.

Miesha conquistou o título do UFC em março deste ano ao finalizar Holly Holm com um mata-leão e garantiu que não foi sorte e sim competência e treino. Para a sua primeira defesa de cinturão, a americana promete vir ainda mais afiada do que de costume.

- Adoram falar que a Holly cometeu um erro, mas prefiro pensar que eu capitalizei bem o momento e aproveitei a oportunidade. Fiz acontecer! Sei que Amanda vem faminta e estou pronta para a melhor Amanda que pode aparecer na luta. Sinto que tem muita pressão em cima de mim, mas estou tranquila porque sei que vou performar da melhor maneira possível, sou muito confiante nas minhas habilidades e sei exatamente o que vai acontecer. Ficará provado nessa luta porque o cinturão merece estar comigo - encerrou.

Na luta principal do UFC 200, o campeão dos meio-pesados , Daniel Cormier defende o seu título pela segunda vez, diante do único algoz em sua carreira, o campeão interino Jon Jones.