PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Muralha vê Fla com 'uma cara' e garante: 'Vamos brigar pelo título'

Gilvan de Souza / Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

30/06/2016 17h47

Titular há nove jogos no gol do Flamengo, Alex Muralha é um dos destaques do Rubro-Negro. O goleiro assumiu o posto contra a Ponte Preta, quando Zé Ricardo assumiu, e o time engrenou uma boa campanha no Brasileirão. Segundo Muralha, as coisas estão acontecendo porque a equipe já tem uma identidade e consegue assimilar os pedidos do treinador.

"O time está tendo uma cara, um padrão de jogo. Todo mundo está conseguindo fazer o que o professor Zé Ricardo pede. Então as coisas vão acontecendo aos poucos", disse.

Na quinta posição, com 20 pontos, o Flamengo já sonha alto. De acordo com Muralha, o Rubro-negro vai brigar pelo título do Brasileirão.

"A gente vê, faz a matemática. Mas pensamos em fazer a nossa parte. Nosso time vai brigar pelo título, está numa crescente muito grande. Pode ter certeza que vamos brigar", garantiu.

O goleiro virou titular com a lesão de Paulo Victor, que ainda se recupera. Com as boas atuações, Muralha se considera dono da posição por estar jogando, mas diz que a decisão não é dele.

"Por estar jogando, sim. Mas como disse em outras vezes, a decisão não é minha. Então, enquanto tiver essa chance, vou procurar aproveitar" afirmou o goleiro, que acredita ter colocado uma dúvida na cabeça do técnico Zé Ricardo.

"Consegui mostrar meu trabalho e posso fazer melhor ainda. Sei que posso ainda fazer bons jogos", completou.

Esporte