Topo

Jogadores do Flu lamentam gol no início: 'Nos prejudicou muito'

Wellington Silva pede mais atenção para evitar gols no início da partida - Nelson Perez/Fluminense FC
Wellington Silva pede mais atenção para evitar gols no início da partida Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

30/06/2016 00h08

Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 no Morumbi, os jogadores do Tricolor lamentaram o gol sofrido com menos de dois minutos de bola rolando. Para o lateral esquerdo Giovanni, sair atrás do placar tão cedo foi determinante para que o time não conseguisse um bom resultado diante do São Paulo.

"Entramos desligados e tomamos um gols que nos prejudicou muito. Isso não pode acontecer. Agora vamos buscar recuperar esses pontos em casa, contra o Coritiba", afirmou Giovanni, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não atuará diante do Coxa no Raulino de Oliveira.

O lateral-direito Wellington Silva, que completou 100 jogos com a camisa do Fluminense, teve o mesmo discurso na saída do gramado do Morumbi.

"O primeiro tempo atrapalhou muito. Não podemos tomar um gol assim, com dois minutos de jogos. Ficamos chateados, pois conversamos isso no vestiário", declarou Wellington Silva à "Rádio Globo".

No sábado, às 16h, o Fluminense enfrenta o Coritiba no Raulino de Oliveira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma 16 pontos na tabela. Já o Coxa, que venceu o clássico com o Atlético-PR, tem 13 pontos.