Hora da vingança? Vasco reencontra rival indigesto da Série B de 2014
Para se recuperar da doída derrota em casa diante do Paraná, na última terça-feira, o líder Vasco tentará uma vitória contra o Avaí, fora de casa, pela 14º rodada da Série B. O adversário deste sábado, no entanto, não traz boas lembranças recentes quando o assunto é Segundona.
Na edição de 2014, o clube catarinense derrotou o Cruz-Maltino nos dois jogos. No turno, uma goleada arrasadora abalou os torcedores presentes em São Januário, que viram os cariocas levarem um sonoro 5 a 0.
O duelo no Rio de Janeiro, na ocasião, fez com que o Leão se tornasse líder e o Vasco, que demitiu o técnico Adílson Batista após a vexatória derrota, terminasse a primeira metade da competição fora do G-4.
No returno, o resultado, menos alarmante que o da 19ª rodada, fez com que o Avaí fizesse a festa do acesso junto ao seu torcedor, no estádio da Ressacada. Pelo derradeiro jogo da Série B, a equipe derrotou o Vasco por 1 a 0, conseguiu a última vaga do G-4 e comemorou o acesso.
Em suma: o Vasco levou seis gols e não marcou nenhum nos dois jogos que fez contra o Avaí pela Série B de 2014. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Ressacada, a equipe do técnico Jorginho poderá se vingar do rival ingrato na última edição da Segundona, voltar a vencer na competição e acabar com este retrospecto negativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.