Topo

Veja quais jogos o estreante Prass e Gabriel Jesus vão perder no Verdão

29/06/2016 11h45

Fernando Prass e Gabriel Jesus são os dois representantes do Palmeiras na Seleção Olímpica. O goleiro de 37 anos e o atacante de 19 anos vão se apresentar para o técnico Rogério Micale no dia 18 de julho e podem perder seis rodadas no Brasileiro, caso a equipe vá à final em busca da medalha de ouro inédita.

Prass é um dos destaques do Palmeiras e será o titular do Brasil na Olimpíada. Apesar da longa carreira, o camisa 1 nunca havia sido convocado. Esta é sua primeira vez em qualquer categoria. Em alta, o jogador deve, inclusive, jogar na Seleção principal com Tite as Eliminatórias.

Gabriel Jesus, artilheiro do time no ano com 16 gols, está entre os atacantes mais promissores do país. Ele, assim como Prass, faz parte da base que deu ao Palmeiras a liderança do Campeonato Brasileiro até agora.

No gol, Vagner deve ser o titular no período em que o ídolo estiver representando o país nos Jogos Olímpicos. No ataque, Barrios, que se resolveu com Cuca depois de um entrevero, é um dos candidatos à vaga do camisa 33. Leandro Pereira, que será anunciado em breve pelo clube, é outra opção.

A dupla pode perder os seguintes jogos: Atlético-MG (Allianz Parque), Botafogo (fora de casa), Chapecoense (Arena Condá), Vitória (Allianz Parque), Atlético-PR (Arena da Baixada) e Ponte Preta (Allianz Parque). Nesta tarde, os dois concedem entrevista coletiva na Academia de Futebol.