Simeone sobre indecisão no Atlético de Madri: "Falei de cabeça quente"
Ao que tudo indica, o técnico Diego Simeone não deixará mais o Atlético de Madrid. Nesta quarta-feira, em Buenos Aires, o "Cholo" lançou o livro "Acreditar, o desafio de se superar sempre" e aproveitou para quebrar o silêncio de um mês.
A última vez que se pronunciou publicamente foi após a derrota para o Real Madrid, na final da Liga dos Campeões da Europa, nos pênaltis, em Milão. Naquela ocasião, o treinador chegou a colocar em dúvida a permanência no Vicente Calderón.
Refeito após a queda, Simeone explicou a frase que deixou os torcedores rojiblancos apavorados.
"Falei de cabeça quente. Nós, argentinos, somos assim. Aprendi com o tempo. É necessário lembrar a dor e o sofrimento para se superar. As derrotas geram vazios. É preciso curá-los em casa e perseverar com trabalho e paciência", filosofou o comandante.
O técnico fez questão de enaltecer o Atlético de Madrid. Para Simeone, o Colchonero não deve nada aos grandes clubes do futebol europeu.
"Não há equipe melhor do que a nossa. É um grande grupo. Não se alcança os resultados somente com o talento", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.