Lineker é escalado para luta principal do UFC, após lesão de americano
Com a saída de Michael Chiesa do card do UFC Fight Night 91, que acontece no dia 13 de julho, nos EUA, o peso-galo John Lineker acabou beneficiado.
Chiesa faria a luta principal da noite contra Tony Fergunson, mas com a sua lesão nas costas, o paranaense foi promovido e fará, diante de Michael McDonald, o combate principal do evento. Os atletas estavam escalados anteriormente para fazer a co-luta principal da noite.
Tony Ferguson foi 'rebaixado', mas não ficou sem luta no UFC Fight Night 91. O número 3 no ranking dos leves encara o estreante invicto e parceiro de treino de Jon Jones, Landon Vannata, na penúltima peleja do evento.
John Lineker construiu um cartel com 27 vitórias e sete derrotas no MMA. Desde que subiu de peso, para a categoria dos galos do UFC, o paranaense acumula duas vitórias, sobre Francisco Rivera e Rob Font, respectivamente.
O americano já disputou o cinturão interino da categoria contra Renan Barão, em 2013 e vem de vitória por finalização sobre Masanori Kanehara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.