Guerra não preocupa Atlético Nacional para semifinal da Liberta
O meia Alejandro Guerra não preocupa o Atlético Nacional (COL) para os confrontos com o São Paulo, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, que começam daqui a exatamente uma semana, no Morumbi. O jogador defendeu a Venezuela na Copa América Centenário e sofreu uma pancada no joelho, mas o médico do clube tranquilizou sobre a situação. Segundo a imprensa colombiana, Guerra não tem "nada grave".
Sem disputas oficiais, o Atlético Nacional vem realizando amistosos até os duelos pela Libertadores. O técnico Reinado Rueda elogiou o desempenho de Blanco, Velasco e Borja, que foram contratados recentemente.
- São jogadores com pegada, que deram boa dinâmica nas partidas. Estamos buscando alternativas para as baixas de Copete, Peralta e Ibarbo - afirmou o treinador, lembrando dos problemas que terá para escalar o Atlético nas semifinais.
Não é apenas o time colombiano que terá mudanças para os jogos da Libertadores, que serão realizados nos dias 6 e 13 de julho. O São Paulo também tem baixas: Lucas Fernandes e Kelvin lesionados, Auro e Rogério foram negociados, e o clube ainda busca a permanência do zagueiro Maicon.
O primeiro jogo da semifinal será realizado no Morumbi. O Tricolor já vendeu mais de 41 mil ingressos para a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.