Gabigol avalia derrota e compara: 'Outro time buscaria empate'
Assim como disse o técnico Dorival Júnior, os jogadores do Santos saíram da Arena de Grêmio de cabeça erguida após a derrota por 3 a 2 para os donos da casa. O atacante Gabigol explicou o motivo dos santistas não se abaterem com o placar, mesmo com o Peixe tendo empatado a partida.
- Fomos ousados e valentes. Se fosse outro time ia tentar segurar o empate, mas é o nosso estilo de jogo e fomos para cima. Tentamos a vitória e acabamos levando o gol - avaliou.
O camisa 10 reitera que a postura do Alvinegro após ter igualado o placar era mesmo para tentar o terceiro gol e, consequentemente, a vitória.
- Uma infelicidade nossa. Tentamos o terceiro gol jogando para frente para vencer. Em um lance bobo, eles (Grêmio) fizeram o gol. Queríamos a vitória, fizemos um bom jogo, mas perdemos - finalizou.
O Santos venceu seis vezes no Brasileirão, duas fora de casa. Com o resultado desta quarta, chegou a cinco derrotas. O Peixe está em sexto lugar com 19 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.